fbpx
29 Dezembro, 2018

Team building

Está a pensar em levar toda a sua equipa para uma atividade de team building, mas não quer fazer o mesmo de sempre?

A realidade virtual, quando bem utilizada, pode ser uma ferramenta fantástica para levar à competição saudável, mas também à cooperação.

Temos capacidade, neste momento, para fazer ações de teambuilding com até 16 pessoas em simultâneo, utilizando os jogos descritos em baixo.

Para além dos jogos e experiências que, normalmente, temos disponíveis, temos também os três jogos em baixo especialmente dedicados a equipas e que fomentam não só a competição saudável, mas também a cooperação – sempre com muita diversão!

Fale connosco (eventos@virtuafun.pt e 96 623 84 37) sem compromisso para o ajudarmos a organizar um team building memorável!


Keep Talking and Nobody Explodes é um jogo cooperativo em que uma pessoa está a ver uma bomba na realidade virtual e tem que ter ajuda para a desarmar a tempo. Essa ajuda vem de alguém que não consegue ver a bomba, mas tem o manual de instruções à frente.

Este jogo cooperativo leva a muitas gargalhadas e ajuda a estabelecer laços de confiança entre todos os envolvidos. Veja aqui mais detalhes sobre o jogo.


Covert dá largas à nossa imaginação em que o objetivo é um assalto em que uma pessoa está a tentar assaltar um museu (utilizando os óculos de realidade virtual) e outra, que acompanha com um tablet, é o hacker que vai ajudando de fora.

A diversão é garantida neste jogo em que ambos têm que estar em sintonia para chegar ao final dos vários níveis. Pode ver mais detalhes aqui.


Finalmente, o mundo todo como recreio é a hipótese que Wander apresenta. Ao utilizar o StreetView da Google em realidade virtual, abre-se a possibilidade de um peddy paper global, em que visitar Times Square pode ser imediatamente seguido de ver as Pirâmides no Cairo.

Em grupos de 2, 3 ou 4 jogadores, compete-se por chegar ao final, tendo para isso que se desvendar pistas que levarão os jogadores a vários locais pelo mundo. Uma verdadeira volta ao Mundo permitida pela Realidade Virtual!

Este peddy paper global pode ser adaptado para as prioridades e os objetivos que se queiram atingir, com inúmeras possibilidades. Pode saber mais sobre esta experiência aqui.


Fale já connosco para o email eventos@virtuafun.pt ou para o telemóvel 96 623 84 37. Garantimos um team building de chorar por mais!

Top