fbpx

Um novo mundo (virtual)

O salão de jogos típico dos anos 80, também chamado de “arcada”, está extinto.

Com a proliferação das consolas e dos computadores, é agora perfeitamente comportável para muitas pessoas poderem jogar no conforto das suas casas. Com cada vez melhores gráficos e mais acessórios, até a própria experiência torna-se repetível.

Era inevitável: os salões de jogos tiveram que se reinventar. E só havia um caminho possível – ou se apostava em experiências:

  • Incríveis, mas demasiado caras para o consumidor normal, tornando a ida a um salão de jogos obrigatória para as experienciar;
  • Sociáveis, em que várias pessoas pudessem divertir-se em conjunto.

Existem várias respostas alternativas hoje em dia, mas a que tem criado mais ondas é a que envolve a realidade virtual. A possibilidade de a pessoa que põe os óculos de realidade virtual ser transportada para outro local, real ou fantástico, em que se pode viver uma aventura incrível ou sentir adrenalina sem perigo, é aliciante demais!

Em Portugal, a realidade virtual como oferta de entretenimento é ainda incipiente, havendo poucas possibilidades de a experimentar.

Uma dessas opções é, claro, o Virtua Fun e temos muito orgulho em estar a contribuir para publicitar a realidade virtual a todos os potenciais aventureiros de Odivelas, Loures e Lisboa!

Mas não somos os únicos! É sobre estas “arcadas virtuais” em Portugal que iremos falar na próxima publicação.

Até lá, tudo de bom no mundo real – e no virtual!

Top